Areac recebe Prêmio Crea de Qualidade e homenageia ex-presidentes e diretores

Areac recebe Prêmio Crea de Qualidade e homenageia ex-presidentes e diretores

No último sábado (12) a programação foi intensa na Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – Areac. O Presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha, entregou em mãos ao Presidente da entidade, Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese, os prêmios do 13° Prêmio Crea de Qualidade (PCQ) conquistados no final do ano passado. Os troféus são referentes a excelência em qualificação e ao primeiro lugar na categoria Grandes Entidades.

Foto Vandré Dubiela (comunicação Areac)

Foto Vandré Dubiela (comunicação Areac)

O dia também foi dedicado a homenagear os ex-presidentes e diretores da Associação já falecidos. A diretoria atual resolveu prestar essa homenagem aos engenheiros por meio do plantio de ipês roxos, brancos e amarelos dedicados a cada um dos ex-dirigentes. As árvores formarão um bosque em memória dessas pessoas que fizeram história dentro da entidade. Logo a frente de cada árvore foi colocada uma placa com o nome do homenageado e um QR Code. Ao escaneá-lo, o aplicativo mostra uma foto do dirigente, seguido de um breve relato de seu histórico pessoal e profissional.

Foto Vandré Dubiela (comunicação Areac)

Foto Vandré Dubiela (comunicação Areac)

O Presidente da Areac, Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese, comentou durante a inauguração do bosque que “esse bosque é o reconhecimento por toda a dedicação e entrega destes engenheiros falecidos em prol da entidade e da defesa e valorização da agronomia paranaense”.

Dentro da programação deste dia, houve também a inauguração do espaço dedicado as placas comemorativas da entidade, mostrando as conquistas ao longo dos últimos 50 anos.

 

< voltar

Associe-se às ENTIDADES
da sua categoria. Você
sempre sai ganhando.

Acessos Rápidos

Editais

Fique de olho
em nossos Editais

ACESSE >

Honorários

Tabelas
referenciais de Honorários

CONSULTE >

Cursos On-line

Qualificação e
aperfeiçoamento de Conhecimentos

ACOMPANHE >