Evento de empreendedorismo na área ambiental tem apoio da Aprogeo e desconto para profissionais

Evento de empreendedorismo na área ambiental tem apoio da Aprogeo e desconto para profissionais

Nos dias 19 e 20 de novembro acontece o evento Ambiental Now, presencial em Maringá e também on-line, voltado para empreendedores e aspirantes a empreendedores das áreas ambientais, assim como Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Gestão Ambiental, Técnico Ambiental, Tecnólogo Ambiental, Engenharia Sanitária e Geografia, e demais interessados no tema. Com apoio da Associação dos Profissionais Geógrafos do Estado do Paraná – Aprogeo, os profissionais registrados no Crea-PR têm desconto de 50% no valor da inscrição para a modalidade presencia.

Segundo a organização, com palestrantes renomados na área, o conteúdo apresenta orientações desde o início da jornada, para quem quer empreender na área ambiental mas não sabe por onde começar, para alcançar estabilidade financeira por meio da prospecção de clientes, expandir o negócio, alcançar reconhecimento profissional, e buscar oportunidades no mercado da consultoria ambiental. Para quem já empreende, é uma oportunidade de conhecer novas formas de melhorar o trabalho e a valorização, além de aumentar o networking, parcerias e ter contato com grandes nomes do empreendedorismo ambiental.

Acesse aqui mais informações e a programação: https://www.ambientalnow.com.br/

Inscrições: https://bit.ly/ambientalnowGEO50

Cupom de 50% de desconto para profissionais registrados no Crea-PR: código 50DESCONTO (válido para a modalidade presencial).

< voltar

Associe-se às ENTIDADES
da sua categoria. Você
sempre sai ganhando.

Acessos Rápidos

Editais

Fique de olho
em nossos Editais

ACESSE >

Honorários

Tabelas
referenciais de Honorários

CONSULTE >

Cursos On-line

Qualificação e
aperfeiçoamento de Conhecimentos

ACOMPANHE >