Olha o Arraiá da AEAC aí gente. No dia 28 de junho, às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel promove o seu segundo jantar temático. Depois da primeira edição, dedicada à gastronomia italiana, chegou a vez da Festa Junina da AEAC, aproveitando os festejos típicos desta época do ano.
Haverá muita comida e bebida, como quentão e iguarias juninas. A programação ainda reserva muitas danças, confraternização e diversão.
A Festa Junina ocorrerá no Edifício Absolute, na rua Carlos de Carvalho, número 4102. O traje típico é indispensável. Os ingressos custam R$ 35 para associados e R$ 40 para não sócios.
Segundo a presidente da AEAC, a engenheira civil e arquiteta urbanista Georgia Palacio, os recursos arrecadados com os convites serão destinados para a manutenção da cobertura da sede da AEAC. Outros eventos também vão ocorrer com essa finalidade. “As chuvas torrenciais registradas no ano passado agravaram ainda mais o problema, gerando a necessidade imediata de realizar essas melhorias”, enfatiza a presidente da AEAC.
Convites pelo link https://forms.gle/QAi1efVBdpnvvkiw5.
PARCEIROS
A Festa Junina da AEAC será possível graças a importantes parceiros, como a Assistência Seguros e a Fineza Portas. Marli Silva, da Assistência Seguros, trabalha com seguro de responsabilidade civil profissional a engenheiros e arquitetos. “Não é apenas uma proteção essencial, mas também um investimento na carreira e na confiança dos seus clientes, garantindo ao profissional o exercício profissional de maneira mais tranquila e com menos riscos”.
Já Geberson Marques, da Fineza Portas, está satisfeito com o mercado em franca expansão em Cascavel e região. Há oitos anos no segmento, ele explica que as portas não têm mais somente a função de abrir e fechar o ambiente. “Hoje, ela faz parte da decoração da moradia. As portas contam agora com um melhor isolamento acústico, acabamento de alta qualidade, batentes resistentes à umidade e dobradiças de aço inox e portas personalizadas, concebidas de acordo com a necessidade do cliente”.
Fonte: Assessoria de Imprensa AEAC