Nova diretoria do Ibape assume mandato

Na última quarta-feira, dia 04 de maio, no Centro de Eventos do IEP-PR, o IBAPE-PR realizou cerimônia de posse da nova diretoria do Biênio 2022/2023.

Compuseram a mesa o Engenheiro Civil João Augusto Barão Michelotto, presidente eleito; Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – CREA-PR;
Arquiteto e Urbanista Milton Zanelatto, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná – CAU-PR; Engenheiro Civil Pedro Kruk representando o presidente do Ibape Nacional; Advogado e presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável, Heroldes Bahr Neto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil; Engenheiro Civil Luciano Ventura; Vereador Professor Euler.

A cerimônia foi marcada pela alegria do reencontro, por discursos emocionados que resgataram um pouco da história do Instituto e adiantaram que a finalidade da nova gestão é vencer desafios maiores, quebrar barreiras e pela união das engenharias e arquitetura que militam nas áreas de perícias e avaliações de bens, buscar relacionamentos aprofundados com associações afins, com poderes governamentais e judiciários , em todos os níveis, com entidades de crédito, para que sejam melhor desenvolvidos dos trabalhos, em prol de um bem comum e à sociedade como um todo.

Confira as fotos.

Associe-se às ENTIDADES