Toledo sediará o XIX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos

Debates, trocas de experiências e muito conhecimento envolvido. Com este enredo acontece entre os dias 16 a 18 de novembro, em Toledo, no Paraná, o XIX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos. O evento será realizado no Olinda Park Hotel. Podem participar profissionais da área, estudantes, produtores rurais e interessados no setor do agronegócio.

O evento que é realizado a cada dois anos, em 2021 vai debater as principais tendências do setor, como as novas tecnologias, processos de inovação na agricultura, além de aspectos relativos às políticas públicas. O Congresso terá a participação de lideranças do setor produtivo e de comercialização, universidades, organizações da área de assistência técnica, pesquisa, entre outras.

“O Congresso é uma referência para o nosso setor, além de oportunizar ricos debates sobre temas relativos à organização profissional, inserção da categoria no mercado de trabalho, tendências e o desenvolvimento das questões ligadas à produção agropecuária e ao agronegócio como um todo”, destacou o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR), Clodomir Ascari.

Para o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo, Leodacir Zuffo, é uma grande alegria poder sediar um evento tão importante para a área. “Toledo é um município protagonista na produção agropecuária e consequentemente tem uma grande inserção de profissionais. A entidade não tem medido esforços para mobilizar os profissionais e instituições para que tenhamos um grande Congresso”.

O XIX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos conta também com o apoio da Confaeab (Confederação das Associações dos Engenheiros Agrônomos do Brasil), do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e do Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná).

Associe-se às entidades