https://entidadesdeclasse.crea-pr.org.br/wp-content/uploads/2021/06/internas.jpg

Revisão de Registro

Finalidade

Deve ser feita anualmente e tem por finalidade habilitá-la a indicar representantes para compor o Plenário do Crea-PR e a estabelecer parcerias.

Quem deve solicitar?

As Entidades de Classe registradas no Conselho, sob risco de ter seu registro suspenso pelo Plenário do Crea-PR e impedimento de firmar Termos de Parceria com o Crea-PR.

Como solicitar?

A solicitação deve ser enviada via Área Restrita /Serviços / Solicitação de revisão de registro.

Documentos necessários

Requerimento de solicitação de revisão acompanhado dos seguintes documentos:

  • Estatuto Social vigente e completo registrado em cartório;
  • Ata de eleição da atual diretoria registrada em cartório;
  • Comprovante de efetivo funcionamento, sendo exigida a comprovação de no mínimo 3 (três) atividades do ano da solicitação de revisão de registro;
  • Prova de regularidade na Fazenda Federal, na forma da lei;
  • RAIS;
  • GFIP;
  • Prova de regularidade relativa junto ao FGTS.

A documentação completa pode ser verificada no modelo Lista de verificação de documentos.

Associe-se às ENTIDADES
da sua categoria. Você
sempre sai ganhando.

Acessos Rápidos

Editais

Fique de olho
em nossos Editais

ACESSE >

Honorários

Tabelas
referenciais de Honorários

CONSULTE >

Cursos On-line

Qualificação e
aperfeiçoamento de Conhecimentos

ACOMPANHE >