Revisão de Registro
Finalidade
Deve ser feita anualmente e tem por finalidade habilitá-la a indicar representantes para compor o Plenário do Crea-PR e a estabelecer parcerias.
Quem deve solicitar?
As Entidades de Classe registradas no Conselho, sob risco de ter seu registro suspenso pelo Plenário do Crea-PR e impedimento de firmar Termos de Parceria com o Crea-PR.
Como solicitar?
A solicitação deve ser enviada via Área Restrita /Serviços / Solicitação de revisão de registro.
Documentos necessários
Requerimento de solicitação de revisão acompanhado dos seguintes documentos:
- Estatuto Social vigente e completo registrado em cartório;
- Ata de eleição da atual diretoria registrada em cartório;
- Comprovante de efetivo funcionamento, sendo exigida a comprovação de no mínimo 3 (três) atividades do ano da solicitação de revisão de registro;
- Prova de regularidade na Fazenda Federal, na forma da lei;
- RAIS;
- GFIP;
- Prova de regularidade relativa junto ao FGTS.
A documentação completa pode ser verificada no modelo Lista de verificação de documentos.