Encontro Técnico de Lideranças – ETL/ Seminário ProEC
O que são?
O Encontro Técnico de Lideranças do Crea-PR – ETL, tem como objetivo reunir lideranças profissionais de todo o estado, das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências, entre membros dos Colégios de Entidades de Classe, de Instituições de Ensino e de Inspetores, CreaJr-PR e Comitês Empresariais, no sentido de promover e defender o comportamento ético no exercício das profissões, debater e propor medidas para o desenvolvimento e implantação das políticas profissionais junto à base do Sistema Confea/Creas. Ainda dispõe-se propor ações para a consecução local das políticas de valorização e inserção profissional, além de contribuir na divulgação do Crea-PR, bem como na execução de seus objetivos e de suas ações programáticas.
O Programa de Apoio à Sustentabilidade das Entidades de Classe – ProEC, criado em 2017 pelo Crea-PR e coordenado pelo CDER, visa um conjunto de ações do Conselho junto às Entidades de Classe a fim de buscar o equilíbrio financeiro e de gestão das mesmas. Visa debater e aprimorar o conhecimento dos representantes das entidades de classe na elaboração de um planejamento estratégico eficaz junto às entidades de classe.
9º ENCONTRO TÉCNICO DE LIDERANÇAS DO CREA-PR E 11º SEMINÁRIO DO ProEC
Certificados de participação:
Local
Sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana (AEAA)
Rua Capanema, 1000 – Vila Vitória Régia | Apucarana–PR
Data
12 e 13 de setembro de 2024.
Programação
12 de setembro (quinta-feira)
8h30 Abertura
9h Workshop – Planejamento e Gestão de Entidades de Classe (ver apresentação)
12h Intervalo para almoço
13h30 Treinamento sobre Cerimonial de Eventos para Entidades de Classe (ver apresentação)
15h Planejamento Estratégico do Crea-PR “Perspectiva Parceiros” – Resultados e andamento das metas e projetos (ver apresentação)
15h45 Intervalo para o café
16h Treinamento Comunicação e mídias digitais das Entidades de Classe (ver apresentação)
17h30 Ação de comunicação do Planejamento Estratégico do Crea-PR
18h Encerramento
13 de setembro (sexta-feira)
Painel – Oportunidades de apoios financeiros do Sistema Confea/Crea
8h30 Painel 1: Divulga Mútua-PR na prática (ver apresentação)
9h Painel 2: Editais Chamamento Público e Patrocínios, Política de Estandes do Crea-PR para 2025 (ver apresentação)
9h30 Painel 3: Planejamento e resultados da Agenda Parlamentar nos Municípios
Painel – Atuação das Assessorias da Presidência do Crea-PR
10h Painel 1: Assessoria de Relações Governamentais e Empresariais (ver apresentação)
10h30 Painel 2: Assessoria de Relações Parlamentares (ver apresentação)
11h Painel 3: Assessoria de Políticas Públicas e Relações Municipais (ver apresentação)
12h Encerramento
Informações/currículo dos palestrantes:
Organização:
Apoiadores: